My Au Pair Journey

Ga Lynxi in New Jersey

A primeira semana

Ok ok antes que surtem, aqui vai o relatório que acompanha as fotos do post anterior… Já aviso que o post tá grande!

 

Morri de medo naquele avião!!!!! Na primeira hora, depois cansei até de ter medo… Não comi nada daquela comida esquisita que me serviram e dormi até chegar em Miami. Como meu vôo levou três séculos para sair de sp, tava em cima da hora para pegar a escala. Saí correndo pelo aeroporto com todas aquelas brazucas doidas e amadas para pegar mala e passar pela imigração e tirar até os sapatos (o.O) para embarcar!

Daí, no 2º avião nem dormi, tava cansada de ficar sentada tanto tempo… E chegamos em NYC finalmente!!!!! Pegamos um shuttle para o hotel e as ruas pareciam a estrada de SP, mesma cor de placas e tals… Mas os carros parecia que tinham tomado biotônico fontora ou sei lá! E os outdoors tavam todos em inglês!!!! No hotel foi um sufoco para tomar banho, pq não colocaram instruções naquele chuveiro, meu Deus??? Levou mais ou menos meia hora e quatro meninas para descobrir como utilizá-lo….

Primeira noite free significa shopping, né???? Mas não comprei nada (soh um oleozinho de banhor da victoria’s secrets por 5 dólares!)… Aquele shopping era gigante!!!!!!!!!!!!!

Voltando ao hotel conheci umas das minhas roomies, uma alemã mega descolada super legal, a Nicole, que por sorte mora a dez min de mim!!!!! Ela namora um brazuca então obviamente viramos amigas na hora!!! A minha outra roomie chegou mais tarde, Lenka, da Rep. Checa! É um pouco difícil entender o inglês da Rep. Checa, mas ela tb era bem legal!!!

Terça às 6hrs T.T fomos acordadas para tomar café e ir para o treinamento… E, sim Fada, comi as frutas!!!!! Precisava ver se, além das cores diferentes, o gosto tb seria diferente, né????? E era sim, pareciam mais artificiais, sei lá… o abacaxi era muito doce, mas azedo ao mesmo tempo, a melancia não tinha gosto de nada e o melão eu nem reconheceria, se não me jurassem que era melão!!!! E o que era aquele café?? Era aguado demais nunca me deixaria acorada!!!! (Descobri como faziam o café… sabe a máquina de expresso? tem uma opção que é a que eles usam… primeiro sai água quente e depois o nosso café!!! Eca!!! Pelo menos aqui em casa tem um opção só com nosso café, mas eles me acham doida de beber aquele troço forte!)

O treinamento foi ok, aprendi que não se pode deixar crianças perto do fogo nem chacoalhar bebês… dãnh…. mas tb aprendi cpr e isso foi legal! Só espero nunca precisar usar…

Quanto à comida, tentei comer de tudo, até fruta e salada!!! Descobri que consigo comer tomate sem fazer careta!!! Mas fiquei muito triste no segundo dia em que fui ao shopping e fui comer hamburguer… Estava com uma amiga minha e ela não sabia direito como pedir em inglês o combo, expliquei pra ela, ela pediu e eu pedi em seguida. Mas quando fui abrir o meu, minha batata frita era batata assada!!!!! Fiquei arrazada, pq minha amiga conseguiu o dela certinho T.T Magoou moço!!!! E também teve o dia que falaram que o almoço seria barbecue para o 4th of july, fiquei toda animada pensando “churrasco!”, mas aí me veem com a semvergonhicie de hamburguer e hot dog!!!! Ok, isso é gostoso, mas não é churrasco! Para mim né, porque aqui, já vi que é sim… Pelo menos o donnuts da dunkin’ donnuts é deliciosamente maravilhoso e tem trilhares de opções! Já jurei que é, no máximo, um por dia!!!!!

Bom, acho que minha primeira semana se resume a isso! Quero ver se ainda essa semana posto mais fotos (sobre a 2ª semana), para tentar deixar esse blog atualizado, né?? Afinal, já estou na terceira semana e tenho muitas coisas para contar, to morrendo para por as fotos de Boston, mas meu lado nerd quer fazer tudo direitinho, ordem cronológica e tals…

Satifiz uma partezinha da curiosidade de vcs? Espero que sim!

 

See u later, alligator!

 

This entry was posted on segunda-feira, julho 11th, 2011 at 22:48 and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “A primeira semana”

  1. nilda
    13:59 on julho 12th, 2011

    para a primeira semana, foi tranquilo. as primeiras refeições fora do Brasil são sempre desastrosas, vc lembra da minha história da pizza em londres, né??? faz parte.

    o mais importante vc está conseguindo, q é ser respeitada e querida pelas novas pessoas q estão entrando em sua vida. fico feliz por isso.

    estou torcendo para que vc consiga encontrar um curso com valor razoável.

    keep me updated.

    amo você.

    bj

  2. Alana
    11:45 on julho 13th, 2011

    É, satisfez um pouquinho… mas ainda nao sei o seu estado atual!!!
    Aos poucos voce se adapta às comidas!
    Beijos!!!

  3. Nandinha
    00:35 on julho 14th, 2011

    Olá, Gabi!

    Preciso dizer uma coisa, antes de mais nada: QUE JARDIM, HEIN?! Nossa, morri de inveja, hahaha XDD

    Que bom que está gostando da sua “família de aluguel”(rs). Passarei por aqui de vez em quando, para dar uma fuçadinha… Um dia também pretendo me aventurar, como você… Então, já vou “aprendendo” XD

    Ahhh… você não vai lembrar de mim só pelo meu nickname ¬¬
    Sou a Amanda, sua colega de classe do japonês! XD

    Beijos, e sorte! ^^

Deixe um comentário